Política de Trocas e Devoluções
AS PEÇAS ADQUIRIDAS NO SITE NÃO PODEM SER TROCADAS EM NOSSAS LOJAS FÍSICAS. SOMENTE PELO SITE NOS CANAIS DIVULGADOS ABAIXO.
NÃO FAZEMOS TROCAS E NEM DEVOLUÇÕES DE PROMOÇÓES!
Queremos garantir a sua satisfação plena ao adquirir nossos produtos.
Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções alinhada com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.
A seguir, apresentamos os detalhes de nossa política:
O cliente poderá solicitar a troca dos produtos que apresentem defeito de fabricação, erro de envio, ou troca de tamanho e modelo, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vicio não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta politica.
1. Direito de Arrependimento: Você possui o direito de desistir da compra realizada em nosso site no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para exercer esse direito, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente e informe a sua intenção de realizar a devolução.
2. Condições para a Troca ou Devolução: Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve estar nas seguintes condições:
o Sem sinais de uso;
o Acompanhado da embalagem original, etiquetas, acessórios;
o Não pode apresentar danos ou alterações causadas pelo cliente.
3. Procedimento para Trocas e Devoluções: Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente,através do whatsapp (37)99102-7418 dentro do prazo estabelecido. Será necessário fornecer as seguintes informações:
o Número do pedido;
o Motivo da troca ou devolução.
4. Opções de Troca ou Devolução: Oferecemos duas opções para trocas ou devoluções:
a) Troca por outro produto: Você poderá escolher outro item disponível em nosso site, de valor igual ou superior ao produto originalmente adquirido, pagando a diferença de preço, se houver.
Caso escolha um produto de valor inferior, emitiremos um vale-troca no valor da diferença para ser utilizado em futuras compras.
b) Devolução do valor pago: Se preferir, você poderá optar pela devolução do valor pago, que será realizada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra original, após a análise e aprovação do produto devolvido.
5. Custos de Troca ou Devolução: Os custos de frete para trocas ou devoluções são de responsabilidade da Ione Shoes nos casos de defeito de fabricação, erro na entrega ou desistência dentro do prazo de arrependimento.
Nos demais casos, como trocas por tamanho, cor ou modelo, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
6. Prazo para Resolução: Comprometemo-nos a responder sua solicitação de troca ou devolução em até 2 (dois) dias úteis.
O prazo para solução do problema poderá variar de acordo com a localidade e a disponibilidade do produto.
7. Observações Finais:
o Não realizamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos em promoções ou liquidações.
o Caso o produto devolvido não atenda às condições estabelecidas nesta política, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Lembramos que nossa política de trocas e devoluções não afeta seus direitos como consumidor garantidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Estamos sempre à disposição para atendê-lo(a) e esclarecer quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Ione Shoes.